![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjd2Sfvngzt2FVyf1NkTHtUugwPDBBrfAGLUi7NSSsF9MUBfTifkc60qYsAP9Y-Cki42xkDCwlNB8ErhL8lHOHrbDgeYyiD8gdFQW7hPxHWtiRbznzIzEcValeIn8l9Ln5hxATPcSlEAdr4/s320/medium_noticia_1331594164_9786.jpg)
A Catholic Secular Forum, uma das ONG’s (Organizações Não Governamentais) que actuam na Índia, denunciou a existência de fundamentalistas islâmicos e hindus infiltrados nas comunidades cristãs e em diversas ONG’s, com o propósito de obterem informações que possam ser usadas precisamente contra os cristãos.
Essencialmente, procuram dados sobre conversões, certidões de baptismo, detalhes diversos sobre membros das comunidades e ainda documentos de propriedade.
Segundo a agência Fides, que cita uma fonte da ONG Catholic Secular Forum, o objectivo dos radicais é provar que “os cristãos praticam conversões fraudulentas”, instigando, assim, o ódio contra os cristãos.
A divulgação, através da Internet e de outros meios, deste tipo de informações poderá colocar seriamente em risco a vida de muitos cristãos, especialmente aqueles que se converteram ao cristianismo.
Departamento de Informação da Fundação AIS | info@fundacao-ais.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário