EU VOS AMO! VÓS SOIS A MINHA VIDA.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

ORAÇÕES DIANTE DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO.


Saúdo-Vos, Amor escondido, vida da minha alma!
Saúdo-Vos, Jesus, sob essas frágeis espécies do pão!
Saúdo-Vos, minha Misericórdia dulcíssima, que Vos derramais por todas as almas!
Saúdo-Vos, bondade infinita, que derramais à Vossa vol¬ta torrentes de graças!
Saúdo-Vos, ó Claridade velada, Luz das almas!
Saúdo-Vos, fonte de Misericórdia inesgotável manancial puríssimo de onde brota para nós a vida e santidade!
Saúdo-Vos, delícia dos corações puros!
Saúdo-Vos, esperança única para as almas pecadoras! (Diário nº 1733 da Santa Irmã Faustina).

Hóstia Santa, na qual está encerrado o testamento da Misericórdia Divina para nós, e especialmente para os pobres pecadores!
Hóstia Santa, na qual está encerrado o Corpo e o San¬gue de Nosso Senhor, como testemunho de infinda Misericór¬dia para connosco, e especialmente para com os pobres pecadores!
Hóstia Santa, na qual está encerrada a vida eterna e a infinita Misericórdia, concedida copiosamente a nós, e espe¬cialmente aos pobres pecadores!
Hóstia Santa, na qual está encerrada a misericórdia do Pai, do Filho e do Espírito Santo para connosco, e especialmente para com os pobres pecadores!
Hóstia Santa, na qual está encerrado o infinito preço da misericórdia, que pagará todas as nossas dívidas, e especial¬mente as dos pobres pecadores!
Hóstia Santa, na qual está encerrada a fonte da água viva que brota da infinita misericórdia para connosco, e especi¬almente para com os pobres pecadores!
Hóstia Santa, na qual está encerrado o fogo do amor mais puro, que arde no seio do Pai Eterno, como num abismo de infinita misericórdia para connosco, e especialmente para com os pobres pecadores!
Hóstia Santa, na qual está encerrado o remédio para to¬das as nossas doenças, que flui da infinita misericórdia, como de uma fonte para nós, e especialmente para os pobres peca¬dores!
Hóstia Santa, na qual está encerrada a união entre Deus e nós, pela infinita Misericórdia para connosco, e especialmen¬te para com os pobres pecadores!
Hóstia Santa, na qual estão encerrados todos os senti¬mentos do dulcíssimo Coração de Jesus para connosco, e es¬pecialmente para com os pobres pecadores!
Hóstia Santa, nossa única esperança em todos os sofri¬mentos e contrariedades da vida!
Hóstia Santa, nossa única esperança em meio das tre¬vas e das tempestades interiores e exteriores!
Hóstia Santa, nossa única esperança na vida e na hora da morte!
Hóstia Santa, nossa única esperança em meio aos insucessos e às profundas incertezas!
Hóstia Santa, nossa única esperança em meio às falsi¬dades e as traições!
Hóstia Santa, nossa única esperança entre trevas e a perversidade que cobre a Terra!
Hóstia Santa, nossa única esperança em meio à sauda¬de e à dor, em que ninguém nos compreende!
Hóstia Santa, nossa única esperança em meio ao labor e à monotonia da vida quotidiana!
Hóstia Santa, nossa única esperança em meio à destrui¬ção das nossas esperanças e dos nossos esforços!
Hóstia Santa, nossa única esperança em meio aos ata¬ques do inimigo e aos esforços do Inferno!
Hóstia Santa, confio em Vós quando as dificuldades su¬perarem as minhas forças, quando eu vir inúteis os meus esforços!
Hóstia Santa, confio em Vós quando as tempestades agitarem o meu coração e o espírito atemorizado se inclinar para a dúvida!
Hóstia Santa, confio em Vós quando o meu coração tre¬mer e quando o suor mortal cobrir a minha fronte!
Hóstia Santa, confio em Vós quando tudo conspirar con¬tra mim e o negro desespero penetrar na minha alma!
Hóstia Santa, confio em Vós quando o meu olhar se apa¬gar para tudo o que é terrestre, e o meu espírito vir pela primeira vez os mundos desconhecidos!
Hóstia Santa, confio em Vós quando os meus trabalhos superarem as minhas forças e quando o insucesso me acom¬panhar continuamente!
Hóstia Santa, confio em Vós quando o cumprimento da virtude me parecer difícil e quando a natureza se revoltar!
Hóstia Santa, confio em Vós quando os golpes do inimi¬go forem desferidos contra mim!
Hóstia Santa, confio em Vós quando os meus trabalhos e os esforços forem condenados pelos homens!
Hóstia Santa, confio em Vós quando soar o vosso juízo sobre mim, então confio no oceano da vossa Misericórdia! (Diário, nº 356 da Santa Faustina). 

Fonte: JAM

Sem comentários: