EU VOS AMO! VÓS SOIS A MINHA VIDA.

terça-feira, 11 de maio de 2010

MEU AMADO JESUS



Hoje foi um dia de muitas provações, muito descontrolo, faltas de caridade, de paciência, de fé, de desconsolo completo. Foi por certo um dia que Vós Meu Senhor, ficaste muito zangado comigo, pois fiz e disse coisas que não devia. Mas também quero desabafar Convosco Meu Jesus, é que desde manhã até à noite, caiu-me uma trovoada em cima e eu não conseguia controlá-la, foi um grande sofrimento, pequei, pedi desculpas a quem devia, ainda disse uma série de disparates. Mas agora quero recolher-me no Vosso Coração, fui má filha, peço perdão, não quero voltar a ser e se Vós quiserdes por vossa infinita misricórdia, dai a Vossa paz ao meu coração e à minha alma, ainda um pouco agitada. Entrego-me nas vossas mãos Senhor, como o cordeiro que vai para oferenda, fazei de mim o que Vos aprouver. Só Vos peço, não me abandoneis e atendei Maria e Mãe, ouvi Seu pedido por mim. Meu Jesus Amado e Sofrido.
Tudo por vós Senhor!

4 comentários:

Felipa Monteverde disse...

Uma jaculatória que digo mentalmente, quando me sinto incapaz de lutar contra a falta de paciência:
Jesus, manso e humilde de coração, fazei o meu coração semelhante ao Vosso.
A falta de paciência é um grande defeito que tenho...
Beijinhos

laureana silva disse...

Querida Felipa, ainda bem que me recordou esta jaculatória, que eu dantes sabia e costumava rezar e já me tinha esquecido completamente. Eu sou muito impulsiva e há dias que parece que a casa nos cai em cima só Deus nos pode valer e dar forças para não fazer tanto dísparate. Beijinhos.
Laureana

teresa disse...

pois é maria há dias assim ..
peçamos sempre a protecção do senhor , como dizemos em uma canção que por aqui cantamos : pai trago o meu barro , faz a obra que sonhas-te para mim .
apesar de eu saber o dificil que é viver , quero ser fiel , até ão fim.
lá lá lá lá lá -.......

força amiguinha , deus nunca nos abandona , e perdoa sempre , sua misericordia é infinita ..

beijinhos ..

laureana silva disse...

Querida Teresa, obrigada pelas suas palavras de irmã em Cristo. De facto há dias e dias e às vezes, parece que uma trovoada nos caíu em cima. Tenho fé Nele, preciso ter mais e mais paciência para o que Ele me enviar.
Beijinhos
Maria