EU VOS AMO! VÓS SOIS A MINHA VIDA.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

ANO DAS VOCAÇÕES SACERDOTAIS


Oração pelos Sacerdotes
Santa Teresinha do Menino Jesus

Ó Jesus, Sumo e Eterno Sacerdote, conservai os vossos sacerdotes sob protecção do Vosso Coração Amabilíssimo onde nada de mal lhes possa suceder.

Conservai puros e desapegados dos bens da Terra os seus corações, que foram selados com o caráter sublime do Vosso Glorioso Sacerdócio.

Fazei-nos crer no amor e fidelidade para convosco e preservai-os do contágio do mundo. Dai-lhes também, juntamente com o poder que tem de transubstanciar o pão e o vinho em Vosso Corpo e sangue, o poder de transformar os corações dos homens. Abençoai os seus trabalhos com copiosos frutos e concedei-lhes um dia a coroa da vida eterna.
Amém
REFLEXÃO
Dai-nos Senhor muitas e santas vocações sacerdotais abençoai todos os nossoS sacerdotes e missionários, tantas vezes a viver em situações difícies que eu na minha morna vida burguesa, apenas calculo, admiro, rezo por eles e sinto-me grata pelo despendimento, que nos ensinam. Que o Senhor abençoe e os encha de graça, para poderem continuar a sua missão. Fianlmente enviai Senhor muitos operários para a vossa messe. ASSIM SEJA!

Sem comentários: