EU VOS AMO! VÓS SOIS A MINHA VIDA.

domingo, 11 de abril de 2010

S. TOMÉ APÓSTOLO


"Tomé, um dos Doze, chamado Dídimo, não estava com eles quando veio Jesus.Os outros discípulos disseram-lhe:"Vimos o Senhor".Mas ele replicou-lhes:"Se não vir nas suas mãos os sinais dos pregos,e não puser o meu dedo no lugar dos pregos,e não introduzir a minha mão no seu lado ,não acreditarei! "Oito dias depois, estavam os seus discípulos outra vez no mesmo lugar e Tomé com eles. Estando trancadas as portas ,veio Jesus,pôs-se no meio deles e disse:"A paz esteja convosco!"Depois disse a Tomé:"Introduz aqui o teu dedo ,e vê as minhas mãos .Põe a tua mão no Meu lado.Não sejas incrédulo,mas homem de fé."Respondeu-lhe Tomé:"Meu Senhor e meu Deus!" Disse-lhes Jesus:"Creste porque me viste.Felizes aqueles que crêem sem ter visto !"(João 20,24-29)

Sem comentários: