EU VOS AMO! VÓS SOIS A MINHA VIDA.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

PROVAÇÃO


Ontem o Senhor quis pôr-me à prova e aconteceu-me como aos discípulos no mar encarpelado pela tormenta. Para mim o Senhor dormia e eu estava no meio de pensamentos, sentimentos, dor, e um tal descontrolo fisico e psiquico, que parecia que ia enlouquecer. As lágrimas saltavam-me dos olhs em cascata acompanhadas de soluços que não conseguia conter. Um grave problema na minha vida causou todo este desabar de emoções. Depois de tanto chorar e chorarem comigo, a tempestade amainou e de repente eu senti uma força que eu pensava que não tinha. Todavia, Jesus disse-me:
orações muito bonitas, Eu gosto, sacrificios, provas de amor também, e a fé onde estava ela neste momento? Para me desculpar eu poderei dizer que a cruz estava pesada, e eu sou humana. Mas ninguém alguma vez me disse que ela seria leve. Pois é, Meus Jesus a minha fé é mais pequenina que um grão de areia.Piedade Senhor!

Sem comentários: