EU VOS AMO! VÓS SOIS A MINHA VIDA.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mais amor nosso pelo Sagrado Coração de Jesus


Deixe suas intenções para que milhares orem por você no “Reze Por Mim” Terno redentor meu, desejais o meu amor, e me ordenais vos ame de todo o meu coração; sim, meu Jesus, é de todo o meu coração que vos quero amar. Confiado na vossa misericórdia, ó meu Deus, ouso dizer que os meus pecados não me espantam, por que os aborreço e detesto sumamente, e sei que esqueceis as faltas de quem se arrepende e vos ama; como vos ofendi mais do que os outros, vos quero amar mais do que eles, com o socorro da vossa santa graça.

Dulcíssimo Senhor meu, santo me quereis; pois bem! Quero santificar-me para vos dar gosto. Amo-vos ó Bondade infinita, dou-me todo a vós; sois meu único bem, meu único amor; aceitai-me ó meu amor, fazei que eu seja vosso sem reserva, e não permitais me aconteça ainda vos ofender; fazei que me consuma inteiramente por vós, como vos consumistes inteiramente para mim.

Ó Maria, amadíssima e amantíssima esposa do Espírito Santo, alcançai-me o santo amor e a fidelidade em conservá-lo. Amém.

Extraído do livro: “As mais belas orações de Santo Afonso”.

Sem comentários: