EU VOS AMO! VÓS SOIS A MINHA VIDA.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Oratório da Medalha Milagrosa: Intenções da semana – 30 de agosto a 5 de setembro



São as seguintes as intenções das orações feitas pela Comunidade do Oratório da Medalha Milagrosa e pelos Orantes nesta semana:

1) Por todos os pedidos feitos pelas pessoas cujas velas estão acesas no Oratório da Medalha Milagrosa e que estejam de acordo com a vontade de Nossa Senhora (acenda aqui sua vela);

2) Pela segurança. A cada dia, ficamos mais apreensivos em sair de casa, tamanha a violência que ronda a sociedade, que Nossa Senhora nos proteja de malfeitores;

3) Para que Nossa Senhora olhe por todos aqueles que têm Fé e precisam de graças: seja saúde, paz na família, ajuda financeira, ou qualquer outra bênção. Se você conhece alguém que não encontra saída para os problemas, acenda aqui uma vela por seu amigo(a).

4) Eleições 2010. Começou o horário político, por isso precisamos pedir discernimento a Deus e a Nossa Senhora na hora de decidirmos em quem votar;

5) Vela do Rosário. Que a chama da Vela do Rosário, juntamente com as orações feitas a Nossa Senhora, encha de graças a vida de quem acendê-la. Acenda a sua agora;

6) Emprego. Que Nossa Senhora abençoe a todos que a Ela recorrem em busca de emprego;

7) Pelos membros do grupo Apóstolos de Fátima, que sempre nos ajudam nas campanhas que a Associação Devotos de Fátima realiza. Que Nossa Senhora os recompense com muitas graças pela disponibilidade de cada um.

8 ) Por cada devoto de Fátima, para que tenham sempre uma vida de oração e sejam conscientes que, têm apenas esta vida para fazerem a vontade suprema e perfeita de Nosso Senhor Jesus Cristo;

Nossa Senhora das Graças, rogai por nós!

Cadastre aqui seu e-mail para receber estas intenções atualizadas todas as semanas e participar das orações (é preciso validar o pedido de cadastro clicando no link que enviaremos para seu e-mail).

Aqueles que quiserem incluir seus nomes e intenções especiais nas Missas que serão celebradas nesse período, poderão fazê-lo ligando para

Receba diariamente as mensagens de Fátima
em seu e-mail. Cadastre-se aqui!Tags: Intenções da Semana

Sem comentários: