EU VOS AMO! VÓS SOIS A MINHA VIDA.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

JESUS LUZ DO MUNDO


Luz do mundo, ao ver os irmãos Pedro e André, os convida a fazer parte no anuncio do Reino. Jesus os convida a uma conversão, ou seja, mudança de rumo, mudança de vida. O Senhor tem um projeto novo para vida daqueles simples homens, homens que passavam a maior parte do seu dia no mar com suas redes, buscando a fonte de seu alimento e sustento. O chamado de Jesus é tão profundo e tão sincero, que no mesmo instante, aqueles homens abandonam suas redes e se colocam a seguir Jesus. Que tremendo! Quais são as redes que hoje você precisa largar para seguir o Senhor? Deus tem uma missão a ser cumprida através de ti. É momento de atender a voz que clama em nossos corações: "Eu preciso de Ti, quero fazer de você pescador de homens..." Muitos precisam experimentar o Amor de Deus através de nós e este processo tem seu início com o nosso SIM a Deus. Vamos orar cantando juntos:

"Me chamaste para caminhar na vida contigo,
Decidi para sempre segui-te, não voltar atrás.
Me puseste uma brasa no peito e uma flecha na alma, é
difícil agora viver sem lembrar-me de ti.

Te amarei, senhor, eu só encontro
A paz e a alegria bem perto de ti."

Deus abençoe!

Sem comentários: