EU VOS AMO! VÓS SOIS A MINHA VIDA.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

MEU DEUS EU CREIO! Mas perdoa-me as inúmeras vezes em que me faltou a fé em que vacilei em que deixei de rezar, em que fui egoísta, em que pensei ser dona de mim. MEU DEUS EU ESPERO! Mas perdoa-me as vezes e foram muitas, em que desconfiei, em que não soube esperar, em que duvidei, em que pensei que me bastava a mim própria ou me revoltei contra Vossa vontade, em que reclamei por palavras daquilo que era a Vossa vontade. MEU DEUS EU AMO-VOS! Mas peço-Vos perdão por tantas e tantas vezes que não Vos amei, Não vos louvei, não vos adorei. Pelas vezes sem conta em que não Vos vi no próximo, em que lhe virei as costas, em que fui bruta de palavras e actos, perdoa-me Senhor porque eu sei que Vos desgostei muito e não mereço a graça que todos os dias me ofereces, fazendo-me acordar para ter uma nova oportunidade de me redimir.
Perdoa Senhor esta filha ingrata e rebelde. Ainda assim consigo arranjar coragem para vos suplicar: Perdoa-me Senhor porque tenho muita pena de vos ofender, ajudai por Vossa infinita misericórdia a não tornar a pecar. Dai-me forças! E à querida Mãe do Céu peço, tende piedade de mim e intercedei junto de Vosso Amado Filho.
MEU SENHOR E MEU DEUS PERDÃO!
Maria

Sem comentários: