EU VOS AMO! VÓS SOIS A MINHA VIDA.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Como uma criança, peçamos tudo quanto quisermos ao Coração de Jesus


Peçamos ao Coração de Jesus tudo o que queremos, como uma criança que pede a seu Pai; é Ele próprio quem nos aconselha

Um dia, disse santa Mechtilde; vi o Filho de Deus, tendo nas mãos seu próprio Coração mais brilhante que o sol e lançando raios de luz por todas as partes; foi então que este amável Salvador me fez conhecer que era da plenitude deste Coração divino que saíam todas as graças que Deus distribui incessamente sobre os homens, segundo a capacidade de cada um.

E esta mesma santa afirmou, pouco tempo antes de sua morte, que tendo um dia pedido a Nosso Senhor uma grande graça para uma pessoa que lhe pedira, Jesus Cristo disse-lhe: “Minha filha, diz à pessoa, pela qual me pedes, que tudo o que ela deseja, deve procurar em meu Coração, e ali encontrará; que ela tenha uma grande devoção a este Sagrado Coração; que ela me peça tudo neste mesmo Coração, como uma criança que não conhece outro artifício que aquele que o amor sugere para pedir a seu Pai tudo o que quer.

Extraído do livro: O Sagrado Coração de Jesus, de Reinaldo F. Mota Jr.

´Fonte: Associação Apostolado do
Sagrado Coração de Jesus.

Sem comentários: