EU VOS AMO! VÓS SOIS A MINHA VIDA.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Coração misericordioso de Jesus, tende compaixão de mim. Coração penetradíssimo de dor na cruz por causa dos pecados do mundo, dai-me verdadeira dor dos meus pecados.

Coração puríssimo, purificai o meu coração de todo o apego às criaturas. Coração aberto para ser o refúgio das almas receba-me. Coração cheio de mansidão, comunicai-me a vossa doçura. Coração humildíssimo, ensinai-me a vossa humildade.

Coração amantíssimo, fogo abrasador, consumi-me inteiramente, e dai-me uma nova vida de amor e graça. Coração santíssimo, gravai no meu coração as penas amargas que sofrestes por meu amor, a fim de que, tendo-as continuamente diante dos olhos, suporte com paciência por vosso amor todas as penas desta vida.

Coração adorável, esclarecei aqueles que vos não conhecem. Coração sumamente compassivo, livrai ou ao menos aliviai as almas do purgatório, que são as vossas esposas para sempre.

Extraído do livro: “As mais belas orações de Santo Afonso.

Sem comentários: