EU VOS AMO! VÓS SOIS A MINHA VIDA.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Participe da Cruzada do Rosário pelo Quinto Dogma Mariano

Nesses mais de 2 mil anos em que a Igreja Católica prevalece, os Santos Padres declararam quatro Dogmas Marianos, demonstrando toda a devoção e respeito dignos de tão Santa mulher, escolhida para ser a Mãe de Deus. São eles:


Maternidade Divina
Perpétua Virgindade
Imaculada Conceição
Assunção

Agora, cabe a nossa geração, clamar ao Santo Padre Bento XVI que anuncie, o quinto e último Dogma Mariano: que a Imaculada Virgem Maria é verdadeiramente a Mãe espiritual de toda a humanidade.

Embora a Maternidade Espiritual de Maria sobre toda a humanidade já faz parte dos ensinamentos oficiais do Magistério da Igreja, a definição solene desta verdade por nosso amado Papa Bento XVI irá permitir a Nossa Senhora de exercer plenamente e de uma forma sem precedentes, a verdade incontestável : que Deus Lhe deu poderes de intercessão para o ser humano em nosso presente estado de grave crise global.

A fé em Nossa Senhora sempre esteve presente nas grandes conquistas da humanidade, tendo as orações do Rosário como principal fonte para pedir graças a Nosso Senhor Jesus Cristo, através de Sua Mãe Santíssima.

Por isso, novamente iremos nos unir através do Rosário, fazendo orações diárias pela Igreja Católica, O Santo Papa e todas as autoridades eclesiásticas, para que continuem dirigindo de forma sábia a Santa Madre Igreja.

Acenda agora a sua Vela do Rosário!

Esta cruzada do Rosário pelo Quinto Dogma Mariano, promovido pelo Vox Populi Mariae Mediatrici é mundial e a Associação Devotos de Fátima louva esta iniciativa.

A Cruzada durará um ano e já começou. Vai do dia 15 de agosto de 2010 a 15 de agosto de 2011.
Você pode começar agora mesmo a rezar o seu Rosário, pedindo para que o Papa Bento XVI anuncie ao mundo este dogma, que já é verdade para todos nós, e que Nossa Senhora interceda sempre pela humanidade, até que a promessa feita em Fátima se cumpra, onde a Mãe Santíssima disse: “Por fim, Meu Imaculado Coração triunfará”.

Fonte: ADF

Sem comentários: