EU VOS AMO! VÓS SOIS A MINHA VIDA.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Um coração sincero agrada a Deus


Em todos os momentos devemos elevar o nosso coração a Deus e suplicar a Sua graça de acordo com o que estamos vivemos.

É interessante perceber esta oração no livro dos Provérbios 30,7-9: “Duas coisas eu te pedi, não me recuses, antes de eu morrer: afasta de mim a falsidade e a mentira, não me dês pobreza nem riqueza, mas concede-me o pão que me é necessário. Não aconteça que, saciado, eu te renegue e diga: Quem é o Senhor? Ou que, empobrecido, eu me ponha a roubar e profane o nome de meu Deus”.

Um coração sincero agrada a Deus, portanto, peçamos hoje ao Senhor que nos conceda esta graça e guie os nossos passos no caminho da verdade e do bem.

Obrigada, Senhor, porque a Tua Palavra é uma luz para os nossos passos.

Jesus, eu confio em Vós!
In: Canção Nova

Sem comentários: