EU VOS AMO! VÓS SOIS A MINHA VIDA.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

A Igreja de Cristo tem em Seu fundador o eterno penhor


Maria vem confirmar a excelência da doutrina cristã que, segundo Ela, encontra-se resguardada em sua pureza e integridade unicamente através da Igreja Católica
Em todas essas grandes aparições de Maria Santíssima pelo mundo percebe-se um esforço supremo e incisivo, por parte da “Mãe do Verbo”, no sentido de que os homens retornem ao Evangelho de Seu Filho Jesus, convidando-os para uma conversão sincera.

Maria vem, portanto, confirmar a excelência da doutrina cristã que, segundo Ela, encontra-se resguardada em sua pureza e integridade unicamente através da Igreja Católica.

Nessas Suas mensagens Maria vem relembrar aos homens que a Igreja, essa Instituição (tanto física como espiritualmente) está fundada sobre o sangue do sacrifício de Seu Filho, erigida sobre o primado de Pedro e de todos os apóstolos e mártires que o sucederam. E por promessa do próprio Verbo, dEle continua tendo Seu eterno penhor:

“Jesus, aproximando-se, lhes disse: Toda autoridade me foi dada no céu e na terra. Ide, pois, e ensinai a todas as nações; batizai-as em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ensinai-as a observar tudo o que vos prescrevi. Eis que estou convosco todos os dias, até o fim do mundo (Mt 28,18-20).

Fonte: Mensagens de Maria/ADF

Sem comentários: