EU VOS AMO! VÓS SOIS A MINHA VIDA.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Somos pessoas necessitadas do Espírito Santo


Precisamos ser baptizados no Espírito Santo todos os dias. O nossos grupos de oração e as nossas comunidades precisam ser mananciais aos quais retornamos a cada semana, pois somos pessoas necessitadas do Espirito Santo Paráclito.
Os nossos grupos de oração e comunidades precisam ser como piscinas nas quais mergulhamos no Espírito Santo. Ao chegar secos, devemos mergulhar na oração, no louvor, na adoração a Deus, para enchermo-nos novamente. Toda a impureza e toda a contaminação contraídas durante a semana não irão permanecer, porque voltamos à fonte, ao manancial, ou seja, novamente mergulhemos. Estamos prontos para recomeçar.
A grande graça é unir o divino e o humano em nós, já que só com as forças humanas não se consegue quase nada. Por outro lado, Deus poderia, mas não quer, fazer nada sem a nossa participação. O segredo é unir o natural e o sobrenatural em todas as situações da nossa vida. Somos renovados no Espírito a cada dia, mantendo uma vida de oração, de participação nos sacramentos da confissão e da Eucaristia, renunciando a todo o pecado, vivendo a caridade com os irmãos, alimentando a alma com a Palavra de Deus e trabalhando pelo Reino de Deus, em união com a Igreja e os seus Pastores.
Deus o abençoe!
Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova
(Excerto do livro "Orando com Poder" de Monsenhor Jonas Abib).

1 comentário:

elizete canesso disse...

PEÇO ORAÇOES POR MINHA IRMA MARIA LINDACIR CANESSO QUE ESTA DOENTE POR FAVOR REZEM POR ELA AMEM