EU VOS AMO! VÓS SOIS A MINHA VIDA.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ao entrares numa Igreja...


Lembra-te sempre disto…

Quando entrares numa igreja,

não tenhas pressa de começar a rezar!

Concentra-te, deixa que Deus se aproxime e,

quando te sentires calmo e longe

do mundo, fala com Deus.

A nossa fé é como uma escada.

Para subi-la, tem de ser alimentada, para que

possa crescer cada vez mais.

Reza sempre com o coração e não tenhas pressa.

A oração deve ser vivida com calma, com muita devoção.

Para correr, basta o nosso dia-a-dia.

Quando rezares o terço, fá-lo porque tens fome de o fazer,

e não porque…tem de ser.

Reza o terço com calma

e nunca comeces sem antes te concentrares

durante alguns instantes em silêncio contigo próprio.

Se seguires isto irás sentir a tua alma cheia

de uma grande profundidade interior.

Rezar é falar com Deus,

é abrir o nosso coração para que possamos convidar Deus a entrar.

Nunca, mas nunca, sejas papagaio.

Alguém me ensinou isto.

Tenho posto em prática e sinto

que a minha oração é muito mais profunda,

muito mais verdadeira, que existe muito mais amor!

(Autor desconhecido/facebook

Sem comentários: