EU VOS AMO! VÓS SOIS A MINHA VIDA.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Frases soltas -" Fransisco Libermann"


.Palavras de Francisco Libermann.

"Sempre colocamos o nosso repouso e a nossa felicidade no Coração de Maria completamente cheio da abundância do Espírito Santo, e embora não exprimindo esta plenitude do Espírito Santo no Coração de Maria, ela fazia parte essencial da nossa devoção ao Santíssimo Coração de Maria. Pois bem. Não mudamos. Simplesmente o que estava subentendido, o que supunhamos antes, agora o exprimimos." (Francisco Libermann.)

“Tudo o que acontece na oração, acontece mediante o auxílio do Espírito. Assim, mesmo estando em oração, não podemos dirigir-nos, unir-nos a Deus, etc., sem a ajuda da graça. Por isso, não devemos nunca querer confiar em nós mesmos, na nossa fidelidade e na nossa própria acção, mas depositar toda a nossa confiança em Nosso Senhor. Quanta mais acção do Espírito Santo houver em nossa oração, mais perfeita ela será”. Francisco Libermann.)

“Tudo o que tens a fazer é tornar-te dócil, maneável nas mãos do Espírito de vida que Nosso Senhor colocou em ti a fim de ser tudo em ti”. Francisco Libermann.)

“Habitua-te a caminhar sempre na presença de Deus, com grande moderação e doçura interior. Evita, na medida do possível, toda actividade, precipitação e violência, bem como toda e qualquer preocupação de espírito. Enquanto tiveres este vigor, esta energia e esta acção naturais, agirás por ti mesmo, e a acção do Espírito não será o teu guia. Por isso, moderação, paz, doçura, amor e abandono na tua acção interior e exterior, e então o Espírito Santo gozará de pleno poder em ti: a sua acção divina substituirá a tua”. Francisco Libermann.)

“É preciso que o Espírito Santo transborde da nossa alma para que nós possamos comunicá-l’O aos outros. Esta superabundância do Espírito de Deus, portanto, é-nos devida a nós, em consequência da nossa vocação, ou não é devida a ninguém”. Francisco Libermann.)

“Fazei-vos uma ideia elevada do dom de Deus que está em vós; segui o Seu impulso com toda a força da vossa alma. Sede fiéis, doravante, e chegareis ao cume onde Jesus vos espera para vos reconhecer como Seus irmãos no apostolado, e onde o coração apostólico de Maria vos receberá com o seu amor de Mãe dos apóstolos”. Francisco Libermann.)
Fonte: Glória - facebook

Sem comentários: