EU VOS AMO! VÓS SOIS A MINHA VIDA.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Eu estou sempre a teu lado


Eu estou ao teu lado e sou
aquele que nunca desacredita dos teus sonhos.
Sou eu que as vezes altero teu
itinerário, e até atraso teus horários para evitar
acidentes ou encontros desagradáveis.
Sim, sou eu que falo ao teu
ouvido aquelas "inspirações" que tu acreditas
que acabas-te de ter como uma "grande ideia".

Sou eu quem te causa aqueles
arrepios quando tu te aproxima de lugares
ou situações que te vão fazer mal,
e sou eu quem chora por ti quando, com a tua
teimosia, insistes em fazer tudo
ao contrário só para desafiar o mundo.
Quantas noites passei à
cabeceira de tua cama velando por tua
saúde, cuidando de
tua febre e renovando tuas energias.

Quantos dias eu te segurei para que tu
não entrasse naquele transporte,
carro e até avião?
Quantas ruas escuras eu te guiei em segurança?
Não sei, perdi a conta, e isso não importa.
O que realmente importa, e o que me deixa triste e
preocupado, é quando tu assumes
a postura de vítima do mundo.
Quando tu não acredita na tua capacidade
de resolver os problemas.

Quando tu aceitas
as situações como insolúveis.
Quando tu paras de "lutar" e simplesmente
reclamas de tudo e de todos.
Quando tu desistes de ser feliz e culpas outra
pessoa pela tua infelicidade.
Quando tu deixa de sorrir e assumes que não
há motivos para rir quando
o mundo está repleto de coisas maravilhosas.
Quando te esquece de mim, teu anjo da guarda, aquele
que Deus te deu a honra de te auxiliar
nessa missão tão difícil que é viver e progredir.

Já que me deixaram falar directamente contigo,
gostaria de te lembrar, que estou ao teu lado sempre,
mesmo quando tu acreditas estar
totalmente só e abandonado.
Até nesse momento eu estou segurando a tua mão.
Eu estou consolando o teu coração.
Eu estou te olhando.
E por te amar demais, fico triste com a
tua tristeza.
Mas eu sei que tu nasceu-te para brilhar.

EU AGRADEÇO A DEUS A OPURTUNIDADE BENDITA
DE TE CONHECER E CUIDAR DE TI,
PORQUE TU ÉS REALMENTE MUITO "ESPECIAL"!

SOU SEU ANJO DA GUARDA.
ACREDITO EM TI!!!

Paulo Gaefk
fonte: facebook (Glória Costa)

Sem comentários: