EU VOS AMO! VÓS SOIS A MINHA VIDA.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A obediência é agradável a Deus


Apareceu o Menino Jesus a uma virgem, que orava fervorosamente em sua cela. Como nesse mesmo momento a voz da obediência a chamava a um ato de comunidade, ela sem hesitar deixou só o Menino Deus; e prontamente com o semblante alegre foi cumprir o seu dever. Depois de fazer o que lhe incumbira, voltou imediatamente à cela e achou o seu amado Jesus, que de Menino se tornara em um formoso adolescente.

Perguntou-lhe a religiosa a razão de tão rápido crescimento, e Jesus respondeu-lhe:

- A profunda humildade da tua pronta obediência foi que me fez crescer tanto em tão pouco tempo. Se queres, pois, filha minha, agradar sempre ao meu Coração e viver unida a Mim, obedece com semelhante prontidão a quem te governa.

Dito isto, desapareceu.

Fonte: AASCJ

Sem comentários: