EU VOS AMO! VÓS SOIS A MINHA VIDA.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A Popularidade de Medjugorje bate Recorde


Entrevista com Pe. Francisco Verrara: "Em Medjugorje vivi os dias mais felizes de minha vida"

12 Setembro, 2010

Desde que a Igreja St. James em Medjugorje começou a contar o número de hóstias consagradas dadas aos fieis, agosto 2010 foi, sobretudo, o maior número já visto: 326.500 hóstias consagradas. E continuou no mês de Setembro. Um grande número de peregrinos vindos do mundo inteiro, especialmente de países com Itália, República Checa, Eslováquia, Polónia, Hungria, Grécia, Irlanda, Líbano, Alemanha, Áustria, Espanha e Bélgica. Cada um daqueles peregrinos leva consigo sua própria experiência pessoal de Medjugorje.

Recentemente, o padre do Panamá, Francisco Verrara, 54 anos, compartilhou connosco sua experiência pessoal em Medjugorje. Ele tem vindo a Mejdugorje regularmente nos últimos 24 anos. É o fundador da Rádio Maria do Panamá, em 1994 e construiu uma igreja muito parecida com a igreja St. James de Medjugorje. Em entrevista ele disse: “No Panamá temos grupos de oração que estão vivendo a espiritualidade de Medjugorje. Nos últimos sete anos fazemos a adoração do Santíssimo Sacramento por 24 horas. Desde 1997 nós temos uma comunidade especial que busca viver as mensagens de Nossa Senhora, a Rainha da Paz. Eu vejo grandes frutos de Medjugorje em meu país.
Nós temos duas paróquias que são chamadas “Maria, Rainha da Paz”. Medjugorje se tornou minha vida. A paz, o amor e a alegria que encontrei aqui, eu não senti em lugar algum. Embora tivesse ido a muitos outros santuários, foi em Medjugorje onde eu vivi os dias os mais felizes de minha vida" .

Desde 1981, numa pequena vila em Medjugorje, chamada Bósnia-Herzegovina, a Virgem Maria vem aparecendo e transmitindo mensagens ao mundo. Ela nos diz que Deus A enviou ao mundo e, estes anos em que Ela esta connosco, é um tempo de graça concedido por Deus. Em Suas próprias palavras Ela diz: " Eu vim dizer ao mundo que Deus existe. Ele é o preenchimento da vida e para viver este preenchimento e essa paz, você deve voltar-se para Deus".
A missão de Nossa Senhora é trazer a paz e o amor. Ela veio à terra a fim de nos reeducar e nos ajudar a nos convertermos e centrarmos novamente nossas vidas em Deus.

O papel de Nossa Senhora foi sempre o de guiar as pessoas a seu filho, Jesus. Que oportunidade maravilhosa nós temos! É importante compreendermos o valor e a urgência do convite de Nossa Senhora à conversão, e então respondermos a esse chamado de todo coração. Nossa Senhora continua transmitindo mensagens a seis pessoas da vila de Medjugorje: Ivan, Jakov, Marija, Mirjana, Vicka, e Ivanka. A estes videntes a Virgem Maria tem aparecido desde 24 de junho de 1981. Além das mensagens públicas, Nossa Senhora deve dar a cada um dos seis videntes o total de dez segredos ou acontecimentos que ocorrerão na terra em um futuro próximo. Alguns dos segredos pertencem ao mundo inteiro, mas outros se referem aos videntes ou à vila local.
Somente um dos segredos foi revelado até agora pelos videntes.

Nossa Senhora prometeu deixar um sinal sobrenatural, indestrutível e visível na montanha onde apareceu pela primeira vez. Nossa Senhora disse: " Este sinal será dado para os ateus. A você fiel já existem sinais e você se tornou sinal para os ateus. Você não deve esperar por sinais para se converter; converta-se logo. Este é um tempo de graça para você. Seu agradecimento nunca será o bastante para agradecer a Deus por tanta graça. É tempo de aprofundar sua fé e de se converter, pois quando vier o sinal, já será tarde demais para muitos".

Traduzido do Inglês para o Português, por Telma
Fonte: http://www.worldslastchance.com

Sem comentários: