EU VOS AMO! VÓS SOIS A MINHA VIDA.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

!

Desilusão





Oração: Sagrado Coração do Amor da minha Alma, que em toda Acção, Oração e segundo de vida, possa eu sarar, beijar Tuas Feridas!

Sagrado coração do meu amado,
da única razão ser da minha existência terrena,
pois de que vale a vida senão de prova
em que demonstremos o quanto te amamos
e aspiremos humildemente a ser eleitos
à tua contemplação eterna!
Sagrado Coração de Jesus,
não pode minha alma ver-te chorar sangue ainda,
ver que os espinhos da tua coroa nunca te libertaram,
pois ainda que subido em Glória,
o teu sofrimento é atroz!
Contemplo-o, não nesta imagem, mas no laço que sinto a esse sangue que derramas,
neste amor que em mim colocaste e ao qual não sei responder,
sobretudo do modo como Ele deveria ser respondido,
ultrapassando as falsas fronteiras do humano,
e entregando-me à transcendência por completo,
prostrado dia e noite em adoração!
São falsas as fraquezas, meu Jesus, meu Amor,
são falsas as desculpas que assentam nas fraquezas,
são pobres porque me dizem que o humano tem de dormir e comer, e beber,
e o humano não é nada, e não precisa de nada disso!,
apenas de te adorar continuamente,
noite e dia inteiro de vigília,
e de mãos erguidas no rosário em penitência,
e intercessão contínua a tua Mãe gloriosa,
para que por nós seja medianeira no meio deste marasmo de pecado!
Meu Jesus, quanto amor nas gotas de sangue, que o teu lado trespassado solta,
quanto amor no sangue que vertem as feridas que a coroa de espinhos causa!,
quanto amor no Sagrado Coração de quem era Homem, gerado pelo Espírito de Deus,

e como Homem se deu ao sofrimento perpétuo,
a essa Cruz da qual verdadeiramente o Homem, Jesus, ressuscitou,
mas a Sua Alma continua presa e em dor,
por toda a ofensa maliciosa,
por toda a intenção maléfica,
que move as minhas condutas,
e as condutas dos homens!
Jesus, meu querido Jesus, quanto desespero me causa a imagem,
do sangue que escorre ainda em ti,
porque todas as horas se torna preciso completar a redenção,
todas as horas se torna preciso renovar o sacrifício do Cordeiro de Deus,
todas as horas se torna preciso que Maria recolha o teu corpo tombado,
e se assuma como nossa Mãe Eterna de Novo,
para que os Céus contem com o teu sacrifício e a Tua intercessão!
Que Deus pode ser mais amor,
do que aquele que como tu,
vive pregado na Cruz em dor perpétua,
que é perpétua redenção,
porque a todos os momentos, é Deus ofendido,
e nos ama de tal modo, que a todos os momentos aceita
o nosso pedido de perdão contrito!
Mata-me Jesus, destrói o meu barro de vez,
mas não me deixes ferir-te mais!
PERDÃO!!

Perdão, não te posso pedir isto, é cobardia,
o desejo da União final a ti é grande, mas neste caso é cobardia,
é confessar-me incapaz de me regenerar,
perdoa Jesus se desejei a morte ao ver sangrar o teu sagrado coração,
dá-me antes tempo de me redimir,
não apenas de te pedir o mais contrito perdão,
mas de te mostrar que sou capaz de passar neste mundo o tempo que quiseres,
como servo, lacaio, escravo mesmo,
porque não sou digno de ser servo,
pois serva de Deus era Maria Santíssima,
e eu a ela não me posso comparar!,
quero livremente ser teu escravo,
escravizando-me por todos os homens,
não me mates ainda Senhor,
deixa-me mostrar-te que te amo de tal modo,
que a visão do teu sangue derramado por mim,
esse amor infindo que é o teu sangue em Dor suprema,
me faz servir-te por completo!
Arrependo-me de tudo, contricção de todos os meus erros,
e entrego-me, despojo-me, nada tenho que valha a pena,
mas dou o meu corpo e a minha força,
põr oração, ao serviço a todos os homens,
ajuda-me Jesus, dá-me esse tempo,
e perdoa a cobardia de ter querido fugir,
para não causar mais dor,
a morte é uma desculpa, amar-te é viver para Ti,
e não querer morrer para não te ofender em pecado!

A minha alma anseia por Ti Jesus,
se eu pudesse estar perto,
se eu pudesse ao morrer ser eleito,
e beijar as feridas do teu Sagrado coração,
se eu pudesse morrer purificado,
como morreram aqueles de quem nem sou digno de dizer o nome,
tantos santos e santas que me precederam,
e com quem nada aprendemos,
se eu pudesse morrer e merecer esse lugar no teu Reino que és tu,
dedicaria a eternidade a beijar o teu coração,
a remover com todo o meu AMOR essa coroa de espinhos que o cerca,
essa coroa que fere mais que a que te puseram na cabeça,
pois esses eram ignorantes, mas nós conhecemos-te,
permite-me Senhor, tirar de ti os espinhos que te ferem,
beijar até sarar a chaga que te prespassou,
conter o sangue que derramas,
JESUS!!!

Deixa-me amar-te junto a ti,
acolhe-me em teu peito, coloca a minha alma, se digna de um dia ser salva, no teu Coração,
e o amor que nela correr por esse Sangue derramado,
deixa-o tentar sarar as feridas que eu abri!
Meu Amor e Meu Deus,
deixa a minha alma viver desse fogo de Amor
do Espírito Santo que exala do teu coração,
mas ela tem de ser pura para merecer esse destino...
e algum dia será pura Senhor?
Jesus, eu sei o que me dizes,
eu ouço dentro de mim as tuas doces palavras mudas,
que são o maior dos desafios,
não é depois que te posso sarar as feridas é agora,
e que os beijos no teu Sagrado coração,
só agora os posso dar,
pelas minhas acções.
Por entregar a minha vida a ti,
ao teu serviço,
ao serviço da Tua Igreja,
ao serviço desse Teu Corpo Místico,
ao serviço dessa Filha de Maria Santíssima,
não para me servir da Igreja,
mas para a servir -

SERVIAM!,

servindo-a com todos os meus sacrifícios,
que são poucos para os que precisavam de ser,
mas que serão mais e mais!,
com as minhas renúncias e jejum,
oferecendo tudo por Ti,
pelo Mal que te fiz,
pelo Mal que fiz ao Teu Sagrado Coração!
Meu eterno Amor,
com as minhas orações, fortificadas, contínuas,
repetindo apenas horas sem fim, o louvor à Trindade Santa que Sofre,
pois é comunhão de Amor e por isso da Dor,
que os Homens causam a Deus!
Que eu causo a Deus!
Servindo-te meu Jesus, como me chamares,
abrindo os braços em sacerdócio,
mas em sacerdócio na Cruz,
pois ser Alter Christus,
implica aceitar a Dor da Cruz de Cristo
Senhor eu quero tomar essa dor,
ser Teu, Anunciar-te, levar-te a Todos,
mas com a Alma crucificada,
pois só a Alma que passa pela dor da Cruz
pode amar-te na tua Dádiva,
e não tendo eu passado o suficente, aumenta a Carga da minha Cruz, Senhor,
Deixa-me completar diariamente a Tua Redenção!
Faz-me participar todos os dias,
da comunhão dos Santos, para que as minhas dores
ajudem a redimir os homens do pecado,
ajudem as almas que sofrem no Purgatório,

para que elas sejam libertas,
para que toda a minha vida seja doação e serviço ao outro,
onde eu veja sempre na sua dor,
o teu sagrado coração a Sangrar!,
e por isso queira viver a aplacar a dor de todos os homens,
que sofrem de modo a que tu Sangres!
Eu amo-te Jesus,
amo o Teu Sagrado Coração,
Sei que é a hipocrisia de palavras dizê-lo,
sm beijar em cada acção uma ferida tua,
sem me dar por Amor a Ti,
sem por Ti, me dar a Todos,
mas do Teu Sagrado Coração eu só quero retirar as feridas,
impedir que sangrem pelos meus pecados,
o que só posso conseguir fazendo o bem todos os segundos do resto da minha vida,
fazendo-o por ver em todos a Tua face sofredora na Cruz,
e ao aliviar todos os que conseguir,
e ao rezar todo o tempo,
me possa doar de tal modo, que te sare algumas feridas Senhor!
Jesus, Amo-te, mas encosta-me a esse fogo do teu coração,
para que o Espírito Santo me ilumine,
e eu viva no Amor que Ele é,
e praticando esse Amor,
incendei-me de tal forma Jesus,
que eu só possa propagar Amor,
porque o Fogo do Amor despoja o maligno,
e as gotas do Sangue do teu Sagrado Coração,
uma única dessas gotas, cura mil almas, porque é Sangue de Amor Oblativo!
Amor redentor, de que o maligno foge eternamente!
Jesus, enche-me de Amor oblativo!
Toma-me,
Usa-me,
Serve-te de mim,
Não quero viver sem ser para cumprir o destino da vida,
Aquele para o qual a Vida foi criada,
e para o qual me foi dada uma alma:

ADORAR-TE!

E nessa adoração rezar em permanência,
espalhar a tua palavra em permanência,
e amar os outros em permanência, com gestos e obras!
E nessa adoração amar a dor, bendizer a dor,
toda a dor que possa oferecer,
para na comunhão dos Santos participar da minha redenção e da de todos,
sobretudo os que de mim não gostem,
pois por esses devo rezar ainda mais
Santa Maria, Minha Mãe Amada, Leva-me pelo caminho,
segurando a minha mão com esse Teu Amor de Mãe de Deus,
que olhando o coração Sagrado de Teu Filho,
eu tenho a Certeza que quero percorrer,
para me redimir, e para redimir todos os que puder,
diminuindo a Sua dor,
que é Tua,
queridíssima e puríssima Virgem Imaculada!
Amo-te Mãe! Amo e Adoro o Senhor Jesus! Que tudo em mim seja Para GLória Dele!

Amén



IN: facebook/Carlos Santos

Sem comentários: