![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh5Rf-JiSq8aQNAepNDDCaazOj7ssdPhDH1w-m-Z1C1HG8yj_dXF3l6Ron9d4MhQji5x1xh_Yn7N4nKwWRWKy6n58-rWA6mBhGB66eEa5I6PXrzR71GXzgybCqg-IfWSZyvNL6-fjg7ozA/s320/nascituro-268x300.jpg)
O Papa presidirá a vigília pela vida do nascituro (bebê ainda no ventre materno), em 27 de novembro próximo, na Basílica de São Pedro.
O diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, Pe. Federico Lombardi, afirma, numa nota, que Bento XVI celebrará as Primeiras Vésperas do I Domingo do Advento e que este ano as vésperas serão inseridas no âmbito de uma vigília pela vida do nascituro, na perspectiva do Tempo de Advento e do Natal que se aproxima.
O prefeito da Congregação para o Culto Divino e a Disciplina dos Sacramentos, Cardeal Antonio Canizares Llovera, e o presidente do Pontifício Conselho para a Família, Cardeal Ennio Antonelli, enviaram através dos núncios apostólicos, uma carta aos presidentes das Conferências Episcopais convidando os bispos a promoverem em suas Igrejas locais celebrações e iniciativas de oração a fim de estabelecer uma união espiritual com o Santo Padre e promover o compromisso e o testemunho eclesial por uma cultura da vida e do amor. (MJ)./ADF
Sem comentários:
Enviar um comentário