EU VOS AMO! VÓS SOIS A MINHA VIDA.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Oração: Jesus, se ouvir a Imaculada "Faz tudo que Ele te Disser", unindo-me ao Teu sacrifício minha alma viverá pela Cruz, em Ti


Porque me arrebatas, meu Amado Senhor
do caminho do Gólgota, do caminho do Teu sacrifício de sangue,
quando começo a caminhar para Te receber renovadamente,
e as dores da minha alma se intensificam
por saber caminhar para a Cruz onde Te matei com o pecado,
com todos os meus pecados, com os pecados de todos,
quando vejo que vou receber o Teu corpo por mim espancado,
esbofeteado, atravessado de cravos, atravessado pela lança,
ferido pela coroa de espinhos e com a pele arrancada pelo chicote,
Porque me arrebatas Senhor, quando a minha alma miserável se contrai em dor
que merece sentir por Te ser infiel?

Porque me arrebatas,
ao aproximar-me do Teu sacrifício eucarístico, diariamente renovado,
ao qual tenho de estar presente, para contemplar o que Te fiz,
e o que Tu permitiste que Te fizessem por amor à Vontade de Deus,
por amor aos homens e para redenção,
por amor a mim!,
tenho de estar presente e sentir esta caminhada como se a minha alma conseguisse dominar o meu corpo
possuída pelo amor do Teu Corpo Crucificado,
esse Amor que nela colocaste e da qual é indigna,
pois é rosa perfeita no meio de cardos,
e precisa de Te saborear para regar de amor
essas raízes da flor única do solo mau que sou?
Por que arrebatas, Senhor se junto a tua Cruz está a Tua dilacerada Dor que é a de Tua Mãe,
e punhais se espetam em mim arrancando carne e sangue,
desfazendo o barro em dor lacinante quando sinto a dor
da Virgem Imaculada e Santa aos Teus pés,
a Mãe do Amor, que me deste por Mãe?
In: facebook por Carlos Santos (continua)

Sem comentários: