EU VOS AMO! VÓS SOIS A MINHA VIDA.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Oração: Jesus, se ouvir a Imaculada "Faz tudo que Ele te Disser", unindo-me ao Teu sacrifício minha alma viverá pela Cruz, em Ti


Que mais mereço eu senão esta dor?
Que alma merece mais ser vergastada senão a que se dilacera
pelo pecado que cometeu, mas nele reincide?
Só o saborear do Teu corpo
do Amor do Teu Sacrifício,
pode revitalizar este caco que sou!

Sei que sou indigno, Senhor,
mas para onde me arrebatas,
para onde sinto que voo,
levado não sei como quando comecei a caminhar para o altar,
e me vi no caminho do Gólgota,
para onde me levas agora, Jesus?
Entegro-me não pergunto mais,
leva-me, eu nada sou,
eu nada mereço saber,
nada tenho que perguntar ao Que me Ama como Tu!
Antes espero que me leves e largues
do alto do penhasco para cair nas labaredas onde mereço ficar,
pelos momementos de não amor,
que são tantos,
e são momentos do maligno,
pois o que é ele senão o não amor?,
Terá chegado essa hora do meu juízo?

Angustia da minha alma que Te ama,
e percebe finalmente o Inferno,
não mais Te ver,
ser condenada a vaguear no fundo do vale,
solitária e fria,
sem Amor,
sem presença de Amor,
e por isso sem mais contemplar Deus,
apenas no vazio das almas que como ela se olham desnudas,
e percebem a miséria eterna e lacinante do inferno,
a ausência de Deus a que se condenaram elas mesmas,
em vida!
Pois afastaram-se do Amor!
Comunhão das Almas do inferno,
é a dor reforçada por mim e por todas
as que no fundo do vale se sentem amarguradamente
culpadas de se terem negado a si mesmas
a grandeza do banquete que já não vêem,
um lugar à mesa do Cordeiro no seu Reino!
Sentem-se culpadas e comungam da culpa na dor que assim se torna crescente,
porque partilhada porque somos todos iguais,
todos Te negamos, todos fomos imperfeitos vezes demais,
porque nos afastamos do Amor vezes de mais,
e só vemos as memórias das vezes em que negamos o Amor,
a quem dele precisava,
desde logo a Ti!, ao afastar-nos da Eucarístia,
momento de celebrar o Teu Amor,
o Amor máximo que vem no Verbo de Amor,
e no Sacrifício Eucarístico do Verbo!
Quem foge do teu Templo, Jesus,
foge do Amor que lá habita,
que é o próprio AMOR,

IN: Facebook - Carlos Santos (continua)

Sem comentários: